• Copa Rio de Janeiro  - Circuito Olímpico

    "ATENÇÃO - EVENTO ADIADO"

    SEGUE NOTA: Por conta da proporção das manifestações que ocorrerão no domingo, fomos orientados pela segurança pública a adiar a segunda etapa da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo que aconteceria no dia 17. O Brasil vive um delicado momento de profunda instabilidade política, onde a prudência e o bom senso devem ser levados em conta. Em breve divulgaremos a nova data. Aqueles que preferirem o estorno do valor das inscrições, peço que encaminhem um e-mail para copariodejaneirodeciclismo@gmail.com, com todos os seus dados e o comprovante da inscrição. Desculpamos-nos pelo inconveniente, mas a integridade dos atletas sempre será nossa prioridade. 

  • 15 km Petrópolis Itaipava

    Resultados: 15 km Petrópolis Itaipava

    Obrigado por sua PARTICIPAÇÃO contamos com sua presença dia 07.05.2017, Até Lá....

  • Promoção - Não Empilhe

    Conheça os termos e condições do serviço - Ligue (24) 2235-4740 - Válido por tempo indeterminado só para o 1. Distrito de Petrópolis

  • Cronometragem

    Oferecemos serviço de cronometragem para corridas Rústicas e provas de ciclismo de estrada e mountain bike.

  • Eventos

Ciclistas sem roupa fazem 'Bicicletada Pelada' em protesto no Centro do Rio

Categoria: Noticias Publicado: Terça, 28 Janeiro 2014 Escrito por Artur Castro

Ciclistas sem roupaConcentração aconteceu na Cinelândia, no fim da tarde.

Objetivo é mostrar como a 'carne humana é frágil'.

"Atentado ao pudor é um corpo estirado no chão". Foi sob essa premissa que centenas de ciclistas decidiram tirar a roupa e pedalar pelas ruas do Rio na noite desta sexta-feira (24). O objetivo do ato foi chamar a atenção da sociedade para os riscos que quem utiliza a bicicleta como meio de transporte está exposto.

 

A concentração aconteceu na Cinelândia, no Centro do Rio. A proposta era de os ciclistas ficarem nus e usassem pintura corporal. No início, ninguém foi tão ousado a ponto de tirar completamente a roupa na praça. "Tem gente que veio aqui só pra ver a gente pelado. A ideia do nu é outra. Queremos é mostrar como a carne humana é frágil. Os ciclistas dividem espaço com máquinas pesadas. Precisamos ser vistos", disse Tatiana Carvalho, 37 anos. Ela adiantou que o grupo iria se despir durante o trajeto.

Saber mais (Fonte: G1 Rio de Janeiro)

Acessos: 4372